segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caraca!!! Me voy a Caracas!!

E tudo começa com uma partida...

A quase 1:00AM saí de casa rumo ao aeroporto. Foram junto comigo, mamãe, papai e a participação especial do Haroldinho :D  Já que além de fazer o GRANDE favor de me levar no aeroporto, estava representado todos os amigos que me disseram que gostariam de estar comigo neste momento. Muito obrigada Haroldinho!!!!!!! (Ficarei devendo as fotos porque ficaram na máquina da mamãe :P )



Em SP encontrei com Juli. Juliana é a outra intercambista que vai fazer o intercambio no mesmo lugar que eu. Outro dia farei um post sobre a ONG onde estarei por quase três meses :D
Mas sim... Juli es muy chévere! Estoy muy feliz de poder compartir contigo esa XP@



OMG!! Cheguei na Venezuela!



A ficha só caiu mesmo quando cheguei no aeroporto em SP e na sala de espera só se via gente falando em espanhol #vcTinhaRazãoHaroldinho

Essas fotos foram tiradas minutos antes de pousar. Olha que lindo a imensidão do mar banhando a cidade!



Um comentário:

  1. Ahh que lindo thalita :D
    Adorei as fotos da vista superior :3
    Boa Sorte neste novo momento da sua vida, que Deus te acompanhe sempre o/ Divirta-se e quando der, trabalhe ;D

    ResponderExcluir