terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ah! Como estou feliz!

Como eu disse no primeiro post, este blog é como um diário de bordo que servirá para compartilhar não somente fotos, mas principalmente sentimentos :)  Entonces, este post é para isso, para compartir com vcs minha felicidade :D 

Estou muito feliz de verdade. Esta é uma experiência nova e por isso, totalmente diferente.
As festas do fim de ano estão chegando e esta será a primeira vez que passarei longe ou da família ou de amigos, sempre passei perto dos dois ou com um dos dois, sem ambos, nunca. Este será o primeiro natal que passarei longe das pessoas que amo de verdade e que não poderei dizer pessoalmente o quanto os amo. Todavia, passarei ao lado dos novos amigos que tenho feito e que estão sendo como uma família. É impressionante a facilidade que esse povo daqui tem de nos fazer sentir tão queridos. Já moram em nossos (meu e de Juli) corações. De verdade! 

Em falar em demonstrar carinho, hoje aconteceu algo muito legal. Hoje, consegui falar com pessoas que gosto muito, por skype, por email, algumas responderam um email que enviei, e outras aparecem por email do nada, so pra demonstrar carinho #quecute! Se tem uma coisa que gosto de fazer é compartir carinho. Quisera eu, neste natal ter um teletransposte só para dar um abraço apertado em muita pessoas que gosto MUITO e no mesmo instante poder voltar :P  Eu jamais poderia estar vivendo esta experiência maravilhosa se não fosse por estas pessoas.

Bom, quando eu voltar para o Brasil, espero poder dar continuidade em algumas coisas boas que comecei, reencontrar e compartilhar pessoalmente toda essa experiência que estou vivendo e principalmente continuar com as amizades maravilhosas que estou fazendo aqui.

Bom! É isto! Segue uma foto que bati no segundo dia que cheguei aqui, que demonstra muy bien como estou me sentindo.... valeu!!!!!!!

Um comentário:

  1. Áhh que lindo... como eu te disse eu sabia que estava te deixando em boas mãos. Por mais que eles não façam as coisas perfeitas estão muitos dispostos a aprender muuuuito...
    espero que o teu natal seja muuuuuuito legal.. e contando os dias pra gente se encontrar em Janeiro também
    beijooos

    ResponderExcluir